sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Branca e leve, caiu a neve!


Hoje nevou. Foi um dia espectacular!
Na nossa Escola, o recreio ficou como um enorme lençol branco. A neve leve e fria caiu pela manhã!
Saímos da sala, brincámos, fizemos bolas de neve e atirámos uns aos outros. Tirámos fotografias...
A neve parecia flores a cair do céu!
Os carros das professoras, ficaram todos branquinhos e a paisagem ficou linda.
Foi um dia maravilhoso que nunca vamos esquecer, pois não é todos os anos que cai neve em Vila Nova de Famalicão.


5 comentários:

Anónimo disse...

FOI SEM DUVIDA UM DIA ESNEQUECIVEL PARA NOS E PARA OS NOSSOS FILHOS A GRAÇAS A PROF. TERESA PODEMOS VER COMO SE DIVERTIRAM AS CRIANÇAS NESTE DIA TÃO ESPECIAL OBRIGADA ...MÃE DA VERONICA

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz pelo facto da Maria Luís ter tido a oportunidade de ter visto e sentido "neve" pela primeira vez! Agradeço à Senhora Professora Teresa ter concretizado este sonho.. Neste dia,tive vontade de a raptar da escola para brincar comigo!Mas ainda bem que não o fiz pois divertiu-se muito mais!Obrigada..é assim que se deve aprender e ensinar.Parabéns pela recordação que nos vai ficar na memória..

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz pelo facto da Maria Luís ter tido a oportunidade de ter visto e sentido "neve" pela primeira vez! Agradeço à Senhora Professora Teresa ter concretizado este sonho.. Neste dia,tive vontade de a raptar da escola para brincar comigo!Mas ainda bem que não o fiz pois divertiu-se muito mais!Obrigada..é assim que se deve aprender e ensinar.Parabéns pela recordação que nos vai ficar na memória..(corrijo)

Anónimo disse...

Olá,sou a Maria Luís e adorei este dia,vi-mos a neve com muita emoção e estava-mos muito divertidos.Um beijo para a professora Teresa e para todos os meus amigos.

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns á professora Teresa pela ideia de fazer este blog, sou pai da Joana Guimarães, não vivemos os dois juntos e é uma forma de eu acompanhar as suas actividades escolares, apesar disso somos os dois muito unidos, e este blog ajuda a matar as saudades, mais uma vez os meus parabéns e agradecimentos pela iniciativa.Ass. Vitor Guimarães