quinta-feira, 23 de abril de 2009

A andorinha e a árvore

Era uma vez uma andorinha muito pequenina que estava a voar por cima de uma árvore e a árvore disse:
- O meu pai e a minha mãe estão em casa e eu vim apanhar ar puro.
A árvore estava triste porque já era Primavera e ela não tinha flores. A árvore de tanta tristeza começou a chorar.
A andorinha perguntou-lhe:
-Porque é que estás a chorar?
-Já é Primavera e ainda não tenho flores.
-Tens que acreditar.
E a partir daí a árvore teve fé e passado uma semana estava cheia de flores.
Era muito bonita.
A árvore depois só tinha pássaros e nem se quer tinha espaço para todos.
Inês Rocha

2 comentários:

Anónimo disse...

Inês tens aqui uma história muito gira .Eu adorei a tua historia.Tem uma imaginaçao muito bonita.

maria inês disse...

daqui fala a Maria Inês.queria dizer à minha amiga Inês que tem uma grande e fantástica imaginção.muitos beijos para todos da minha turma e para todos que visitam o nosso blog.