sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cartas especiais num dia especial!

No dia 14 de Fevereiro, celebra-se, em todo o mundo, o Dia dos Namorados (ou dia de São Valentim). Para comemorar esta data, os Trakinas escreveram cartas especiais:

14 de Fevereiro de 2009

Olá, Francisca.

Tu és uma das minhas melhores amigas.
Aproveito para dizer, já que hoje é dia dos namorados, que és muito divertida, sincera, bonita, simpática, inteligente e brincalhona.
Francisca, gosto muito de ti, por amizade e não por amor.
És uma amiga muito especial porque, quando preciso de alguma coisa, tu ajudas-me.
Os teus olhos têm a cor do sol que ilumina os meus dias.
És linda como uma flor vermelha, quando está ao sol.

Beijinhos,

do teu amigo
Carlos

*****
14 de Fevereiro de 2009

Olá, Diogo.

Eu acho que és simpático, divertido e engraçado. És pequeno mas grande em inteligência. Também acho que gostas de dar nas vistas, és descarado, insistente e teimoso. Gosto quando me fazes rir e inventar personagens engraçadas. És bom amigo e gostava de estar mais contigo porque afinal não moras assim tão longe. Às vezes ficas de muito mau humor, mas passa logo.
Gosto de brincar contigo mas aconselho-te a brincar menos nas aulas. Dás-te bem com toda a turma e admiro isso em ti.

Beijinhos da tua amiga,
Joana


*****

Olá querida amiga Inês.

Queria desejar-te um ó
ptimo dia dos namorados.
És muito querida, fofinha, simpática, divertida...
Gosto muito de brincar contigo!
Os teus olhos reflectem os meus. A tua cara é uma estrela escondida lá no céu, mas a mais bonita de todas.

Para mim a vida és tu e a minha família.

Ten
s um cabelo macio como a areia e olhos bonitos como o mar.
És uma pessoa que guar
da a minha caixa secreta, com as conversas, os segredos e tudo o mais.
Nunca te vou esquecer. Vou-te acompanhar sempre em tudo o que quiseres.

Beijinhos,

Mis

3 comentários:

Turma4D disse...

Deixámos um presente Amigo para vocês. Passem no nosso blog.Bom Fim de Semana Amigos.
Bjs Amigos da turma 4D e professora Teresa

Anónimo disse...

Neste dia de amor e amizade, acho excelente dinamizar este espírito de Partilha!Adorei ver o texto da Mis...

Estela Mata disse...

É sempre bom falar de amor!
Gostei especialmente de ler a carta da Mis ;)!